CHAMADA PUBLICA PARA A SUBMISSÃO DE PROPOSTA DE GRUPOS DE TRABALHOS

IV ENCONTRO HUMANÍSTICO MULTIDISCIPLINAR – EHM III CONGRESSO LATINO-AMERICANO DE ESTUDOS HUMANÍSTICOS MULTIDISCIPLINARES

Primeira Convocatória (Construção de Grupos de Trabalhos)

O Centro Latino-Americano de Estudos em Cultura (CLAEC), em parceria com a Universidade Federal do Pampa (UNIPAMPA), convocam pesquisadores e professores e demais interessados pelos estudos das humanidades e da multidisciplinaridade a participarem do IV Encontro Humanístico Multidisciplinar (EHM) e do III Congresso Latino-Americano de Estudos Humanísticos Multidisciplinares, sob a temática Novas Perspectivas no Campo da Multidisciplinariedade: Redes , Práticas e Narrativas nas Interações entre Disciplinas Científicas”, que será realizado nas dependências da Universidade Federal do Pampa, na cidade de Jaguarão, Rio Grande do Sul, Brasil, de 27 a 29 de novembro de 2018.

As propostas poderão ser enviadas de 30 de junho até o dia 30 de julho de 2018

 PROPOSTA DE GRUPOS DE TRABALHOS

Grupos de trabalho são conjuntos de pesquisadores cujo propósito é trocar informações, sensibilizar, mobilizar e debater temas específicos de interesse do próprio grupo. Os interessados poderão apresentar propostas de grupos de trabalho que atuarão, durante o evento, de acordo com a dinâmica estabelecida por eles próprios. Para tanto, observado o cronograma do evento, pelo menos dois professores com titulação mínima de doutorando devem propor e coordenar as atividades dos grupos de trabalho. As propostas serão avaliadas pela comissão organizadora considerando seu teor, relevância, contribuição e a disponibilidade de espaço.

Orientações para a proposição de grupos de trabalhos no Formulário

Deve conter:

  • Título.
  • Síntese, com até 2.000 caracteres (incluindo espaços), com o objetivo e o escopo do grupo de trabalho.
  • Dados dos coordenadores (nome completo, titulação, instituição, e-mail, telefone).
  • Cada pesquisador poderá submeter apenas uma proposta de grupo de trabalho.
  • Uma vez aprovado o grupo de trabalho, caberá aos coordenadores divulgá-lo aos seus pares, providenciar avaliadores especializados para analisar os artigos submetidos, coordenar o processo de avaliação, obedecendo ao prazo definido no cronograma e, durante o evento, organizar as atividades definidas. Obedecidas as diretrizes desta convocatória, os grupos de trabalho são soberanos para organizarem todas as suas atividades.
  • Terão direito a certificado de participação apenas os autores e coautores presentes que tenham assinado a lista de presença na sessão de apresentação.
  • Todas as propostas deverão ser enviadas via formulário através do link: https://goo.gl/forms/Hs7yjmtKmIjkonk72

Duvidas e sugestões podem ser enviadas para contato.ehm@claec.org

Esperamos poder contar com a participação de todos.

Atenciosamente,

Equipe EHM.

 

2 opiniões sobre “CHAMADA PUBLICA PARA A SUBMISSÃO DE PROPOSTA DE GRUPOS DE TRABALHOS

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

plugins premium WordPress