Publicada a obra “Região Trinacional do Iguaçu: Encontros, desafios e potencialidades para o Desenvolvimento Sustentável”

postado em: Notícias | 0

A Editora CLAEC tem a honra de divulgar a publicação de mais um livro em formato de e-Book. Trata-se do livro Região Trinacional do Iguaçu: Encontros, desafios e potencialidades para o Desenvolvimento Sustentável, organizado por Solange Bonomo Assumpção, Doutora em Letras, Adriana Brandt Rodrigues, Doutoranda em Engenharia e Gestão do Conhecimento e Samuel Klauck, Doutor em História.

O livro é resultado da primeira etapa (2019-2021) de estudos, pesquisas de campo e de ateliers promovidos pelo Novo Arranjo de Pesquisa e Inovação – Desenvolvimento Regional Sustentável da Região Trinacional 2020-2040 (NAPI Trinacional). A coletânea reúne 27 autores e autoras de várias áreas de conhecimento, de diversas instituições e de distintas nacionalidades que, em conjunto e em linguagem acessível, traçam um panorama da Região Trinacional do Iguaçu (Argentina-Brasil-Paraguai). Desde uma perspectiva internacional de investigação e de trabalho em rede, alinhada aos objetivos da Agenda 2030 e orientada para a construção colaborativa do conhecimento, a obra ressalta a importância de uma agenda de pesquisas e inovações para o enfrentamento dos desafios desse território transnacional no qual se prospecta a implementação de uma Metrópole Trinacional Sustentável como área central.

O e-Book pode ser acessado gratuitamente clicando na imagem abaixo. Acesse esse e outros livros em nosso catálogo.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.