PUBLICAÇÃO

 QUANTO A PUBLICAÇÃO

Em comemoração aos Cinco anos de Encontro Humanístico Multidisciplinar, nessa edição, todos os resumos submetidos para a comunicação oral serão aceitos para a apresentação.  E serão publicados em Caderno de Resumos com ISBN. Já a publicação dos Artigos completos será por meio de E-BOOK (livro digital) com ISBN. Contando como Capítulo de Livro.

Todavia:

Em cada apresentação de Simpósio Temático será escolhido uma comunicação DESTAQUE, que será publicada em edição especial na Revista RELACULT.  Serão os coordenadores de ST que irão escolher o trabalho destaque, assim como, serão os coordenadores que irão avaliar o artigo final, para que o mesmo seja publicado na revista.

Logo:

Os anais do evento (artigos completos) serão ´publicados em E-BOOK COM ISBN, todos os comunicadores que apresentarem no evento e enviarem o texto final completo, de acordo com as regras de envio, terão suas pesquisas publicadas.

Todos os comunicadores que forem destaques do ST terão seus artigos publicados na REVISTA RELACULT, desde que sigam as regras de publicação e sejam avaliados positivamente pelos coordenadores do ST.

plugins premium WordPress