Proposta de Oficina e Minicursos

 

O Instituto Conexão Sociocultural (CONEX) em parceria com o Centro Latino-Americano de Estudos em Cultura (CLAEC) e a Universidade Federal do Pampa (UNIPAMPA) campus Jaguarão-RS, convocam pesquisadores, professores, alunos e demais interessados pelos estudos das humanidades e da multidisciplinaridade a participarem como propositores de minicursos e/ou oficinas no V Encontro Humanístico Multidisciplinar (EHM) e IV Congresso Latino-Americano de Estudos Humanísticos Multidisciplinares, que será realizado nas dependências da Universidade Federal do Pampa, na cidade de Jaguarão, Rio Grande do Sul, Brasil, de 26 a 28 de novembro de 2019. Orientações para proposição de minicursos e/ou oficinas 

*Os minicursos propostos deverão ter duração máxima de 2 horas e 30 minutos. As oficinas devem ter duração de 2h e 30m. Ambos necessitam versar sobre temáticas específicas. Para tanto, observado o cronograma do evento, os proponentes devem possuir pelo menos um responsável com titulação mínima de mestre. 

*As propostas serão avaliadas pela comissão organizadora considerando seu teor, relevância, contribuição e a disponibilidade de espaço. 

*Serão aceitas propostas até o dia 31 de outubro de 2019. 

Deve conter:

*Título.

*Síntese, entre 2000 e 3000 caracteres (incluindo espaços), com os objetivos propostos, relevância e justificativa. Dados do(s) instrutor(es) (nome completo, titulação, instituição, e-mail, telefone).

*No caso de mais de um instrutor, deve ficar clara qual a contribuição de cada instrutor para o alcance dos propósitos. 

*Definição do público-alvo almejado, o que inclui os requisitos para poder acompanhar o curso adequadamente. Equipamentos necessários para a realização da oficina e/ou minicurso. 

*Terão direito a certificado de participação apenas os presentes que tenham assinado a lista de presença da oficina e/ou minicurso.

SE ESTÁ DE ACORDO COM AS ORIENTAÇÕES, CLIQUE ABAIXO!!! 

SUBMISSÃO DA PROPOSTA DE OFICINAS E/OU MINICURSOS PARA O V EHM

plugins premium WordPress