Comunicadores

Serão aceitos trabalhos resultantes de pesquisas acadêmicas em andamento ou concluídas, de qualquer área das Ciências Humanas, Sociais e Multidisciplinares (incluindo as aplicadas), dentro das temáticas propostas pelos simpósios temáticos.

Poderão se inscrever alunos e egressos de cursos de Ciências Humanas, desde graduandos até pós-graduados, assim como professores e pesquisadores. Casos particulares serão avaliados pela Comissão Organizadora.

O número de trabalhos será limitado e a seleção será a cargo da Comissão Organizadora.

Atenção

 

1. Serão aceitos trabalhos com no máximo quatro autores;

2. Um autor só pode participar com um trabalho, independente se individual ou em dupla (não será aceita participação em mais de um trabalho, a não ser em caso de orientação);

3. O resumo deve contemplar efetivamente a pesquisa realizada, seus objetivos, hipóteses, resultados;

4. No mínimo 1500 caracteres, máximo sendo de 2500 caracteres, contando o espaçamento. Faça uma detalhada verificação ortográfica em seu editor antes de submeter.

5. Inscrições até o dia 20 de Outubro de 2019

Observação: No caso de COMUNICADORES COM CO-AUTORIA AMBOS DEVERÃO PAGAR A TAXA DE INSCRIÇÃO ATÉ O DIA 21 DE OUTUBRO PARA EFETIVAR A INSCRIÇÃO.

SIMPÓSIO TEMÁTICO

Todas as propostas de comunicações serão avaliadas pelos coordenadores dos simpósios temáticos. Em cada sessão terá um trabalho DESTAQUE, escolhido pelos coordenadores do ST, que será publicado na Revista RELACULT (Lembrando que todos os trabalhos apresentados e enviados de acordo com as regras serão publicados no E-BOOK com ISBN). Na inscrição deve-se selecionar uma opção de simpósio temático.

Estima-se que cada comunicador tenha entre 10 e 15 minutos para se apresentar. Recomendamos que apresentações em slides sejam salvas em formato .pdf para evitar problemas de compatibilidade que possam prejudicar a apresentação. Será disponibilizado aos apresentadores Data-Show e Power-Point.

Em caso de desistência, solicitamos ao comunicador que informe a Comissão com o máximo de antecedência possível, para oportunizar maior chance de participação aos demais colegas inscritos.

ATENÇÃO

O COMPROVANTE DE PAGAMENTO deve ser enviado impreterivelmente por meio do formulário abaixo, não serão aceitos comprovantes enviados para o e-mail.

PARA SE INSCREVER COMO COMUNICADOR, CLIQUE AQUI!

PARA ENVIAR O COMPROVANTE DE PAGAMENTO, CLIQUE AQUI!

plugins premium WordPress