Publicado o e-book Dossiê Cultura em Foco

O Centro Latino-Americano de Estudos em Cultura – CLAEC por meio da Editora CLAEC, tem a alegria de lançar a sua primeira coleção de e-books. O Dossiê Cultura em Foco, foi pensado como uma ferramenta de divulgação de textos produzidos por acadêmicos, que versem principalmente sobre assuntos relacionados aos estudos culturais, nesta primeira edição o debate será em torno do tema “Integração Cultural Latino-Americana”.

Escolhemos está temática para inaugurar a coleção, considerando principalmente o atual debate de reconhecimento da importância das questões culturais no desenvolvimento social, cultural e econômico dos países latino-americanos, bem como, as políticas culturais, sejam essas oriundas do Estado ou da sociedade civil, que contribuem para a relação de integração cultural entre os países que compõe a América Latina.

Para esta edição foram selecionados um total de treze artigos de autores oriundos do Brasil, Colômbia e França, que buscam retratar as principais contribuições e avanços das relações culturais como forma de integração.

O livro pode ser lido e baixado gratuitamente clicando na imagem:

Capa

plugins premium WordPress