Comitê Científico e Conselho Editorial recebem novos membros

A Diretoria Executiva do Centro Latino-Americano de Estudos em Cultura em suas atribuições estatutárias, através da Portaria 10/2016 apresenta os novos pesquisadores associados que irão compor o Comitê Científico e o Conselho Editorial do CLAEC. Os novos membros atuam como professores em universidades de países latino-americanos, onde exercem funções de importância acadêmica, através de diretorias de revistas cientificas e núcleos de pesquisas no campo da gestão e dos estudos culturais, importante para a área das humanidades.

Os novos membros são:

Marco Antonio Chávez Aguayo (México) – Graduado em Psicologia pela Universidad Jesuita de Guadalajara – ITESO/México, Mestrado e Doutorado em Gestão Cultural pela Universitat de Barcelona/Espanha, Pós-Doutorado em Gestão Cultural pela Universidad Jesuita de Guadalajara. É Diretor da Revista de Investigação em Gestão Cultural – Córima, Professor da Universidad Jesuita de Guadalajara – ITESO e pesquisa temas como patrimônio cultural, legislação cultural e políticas culturais.

Sandra Catalina Valdettaro (Argentina) – Graduada em Comunicação pela Universidad Nacional de Rosário – UNR/Argentina, Mestre em Ciências Sociais pela Facultad Latinoamericana de Ciencias Sociales – FLACSO/Argentina, Doutorado em Comunicação pela Universidad Nacional do Rosario. Professora e investigadora na Universidad Nacional de Rosário e também é Diretora do mestrado em Estudos Culturais, atua com pesquisa nas áreas de comunicação, estudos culturais e semiótica.

Wilson Enrique Araque Jaramillo (Equador) – Graduado em Economia pela Universidad Central/Equador, Mestre em Gerencia Empresarial pela Escuela Politécnica Nacional/Equador e Doutor em Administração pela Universidad Andina/Equador. Atualmente é Professor e Diretor (Decano) da Área Acadêmica de Gestão na Universidad Andina Simón Bolivar, Sede Equador, pesquisa temáticas como associatividade, pequenas e médias empresas e espaço organizacional coletivo.

Deixe um comentário

plugins premium WordPress