CLAEC recebe novos associados

A Diretoria Executiva do Centro Latino-Americano de Estudos em Cultura em suas atribuições estatutárias, através da Portaria 09/2016 apresenta os novos associados que irão compor o quadro da organização na qualidade de Pesquisadores Associados. Os novos membros atuam como professores em Universidades do Brasil e da América Latina, onde exercem funções de importância acadêmica, através de diretorias de revistas cientificas e núcleos de pesquisas no campo da gestão e dos estudos culturais, importante para a área das humanidades.

Os novos membros são:

Felipe Kern Moreira – Doutor em Relações Internacionais (UnB) – Professor da Fundação Universidade Federal do Rio Grande – FURG.

Juliana Andrade – Especialista em Audiovisual (Uniceub) – Mestranda em Gestão (FGV)

Joseli Gomes – Doutora em Direito (UFRGS) – Professor da Fundação Universidade Federal do Rio Grande – FURG.

Marco Antonio Chávez Aguayo – Doutor em Gestão Cultural (Universitat de Barcelona/Espanha); Diretor da Revista de Investigação em Gestão Cultural – Córima – Professor da Universidad Jesuita de Guadalajara – ITESO

Sandra Catalina Valdettaro – Doutora em Comunicação (Universidad Nacional do Rosario/Argentina). Diretora da Maestría en Estudios Culturales.

Wilson Enrique Araque Jaramillo – Doutor em Administração (Universidad Andina/Equador). Diretor (Decano) da Área Acadêmica de Gestão na Universidad Andina Simón Bolivar, Sede Equador.

Deixe um comentário

plugins premium WordPress