Comunicadores

As inscrições do VII EHM e VI CLAEHM ficarão abertas de 05/10 até às 23:59 horas do dia 20/11. Para se inscrever basta acessar o formulário de inscrição de comunicadores  e seguir as orientações. Teremos duas categorias de submissão de trabalho sendo elas: submissão do Resumo Expandido ou Relato de Experiência (Deve-se utilizar o layout indicado). Após a inscrição deve ser realizado o pagamento da taxa de inscrição (autores e coautores devem realizar o pagamento da inscrição), envie o comprovante através do formulário.

ENVIE O COMPROVANTE DE PAGAMENTO AQUI! 

ACESSE OS LAYOUTS PARA AS COMUNICAÇÕES AQUI!

REALIZE SUA INSCRIÇÃO PARA COMUNICADOR AQUI!

A submissão do ARTIGO COMPLETO abrirá no dia 20 de dezembro de 2021 via sistema.

O Artigo completo será publicado com o devido ISSN, do sistema de eventos do CLAEC, em formato de ANAIS. Os RELATOS DE EXPERIÊNCIA e RESUMOS EXPANDIDOS também, serão publicados em ANAIS. Será necessário a submissão via sistema, que abrirá a partir do dia 20 de dezembro.

Em cada sessão de apresentação em GT será selecionado um TRABALHO DESTAQUE  que poderá enviar o Artigo completo para a Revista Relacult.

Cada autor pode participar de até 01 (um ) trabalho como autor e 01 (um) trabalho como coautor, cada trabalho pode conter até 04 (quatro) autores. As apresentações das comunicações serão por meio do Google Meet entre os dias 13 a 17 de dezembro de 2021.

E-mail do evento: contato.ehm@claec.org

plugins premium WordPress